Atendimento: Segunda - Sexta - 07:30 - 19:30, Sábado - 07:00 - 11:00
(85) 3257.7927

EXPERIÊNCIA, DEDICAÇÃO, PRESTATIVIDADE, EFICIÊNCIA

CLÍNICA GERAL

Nossa clinica possui muitos procedimentos, veja abaixo alguns deles:

APLICAÇÃO DE FLÚOR

A aplicação de flúor é importantíssima para manter a boa saúde dos dentes, deixa a estrutura mais forte, prevenindo contra a cárie e lesões mais sérias nos dentes. Sua aplicação é feita de diversas formas, podendo ser com moldeiras, aplicação direta ou bochecho.

BRUXISMO

O Bruxismo é um ranger ou apertar forte dos dentes, que pode enfraquecêlos e desgastá-los, um sintoma aparente é você acordar com os músculos da mandíbula doloridos ou com dores de cabeça. O tratamento apropriado dependerá do que está causando seu problema, por isso será feito um diagnóstico para identificar a fonte de seu potencial bruxismo.

EXTRAÇÃO

Processo cirúrgico que envolve a remoção do dente, recomendado apenas com orientação profissional, a remoção pode evitar, por exemplo, formação de cistos, infecções entre outros problemas mais graves.

PERIODONTIA

É uma especialidade da Odontologia que cuida de tudo que fica ao redor dos dentes. Gengivas, osso e ligamento periodontal são as estruturas nobres da Periodontia. As doenças periodontais geralmente são causadas pelo acúmulo de placa bacteriana e o tratamento consiste em sessões de raspagens que podem ser manuais ou através de aparelhos de ultrassom.

RESTAURAÇÃO DENTAL

A restauração é uma forma de fazer com que o dente afetado pela cárie volte à sua forma e sua função normal. Quando o dentista faz uma restauração, ele primeiro remove a parte do dente que está deteriorada, limpa a área atingida e então preenche a cavidade limpa com um material de restauração.

solicitar agendamento

A clinica que mais se preocupa com o seu sorriso, agora está disponível 24h por dia e 7 dias por semana. Por que toda hora é hora de sorrir.

Faça agora mesmo a sua solicitação de contato.